sexta-feira, 4 de setembro de 2009

aula na segunda, sete de setembro!

pessoal! sei que é o fim da picada comunicar, mas no calendário oficial de reposição da UEPG que recebi hoje, está dito que 7 de setembro é dia letivo! Espero então ve-los lá na UEPG. deus ajude-nos, amém!

Um beijo

Andrea

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

reposição de aulas

Pessoal!

vocês já tem reposição de aulas marcada para segunda feira, 7 de setembro? Será que não poderíamos combinar de nos encontrar, nem que fosse na livraria do shopping?
O que vocês acham? aguardo um retorno...

beijosss

Andrea

convite para vocês

Oi pessoal!

alguém de vocês está interessado(a) em se candidatar a uma bolsa de iniciação científica pelo Programa BIC? Precisa ter ingressado na UEPG por cotas. Eu tenho dois bolsistas de Iniciação Científica pelo PIBIC, com bolsas do CNPq e da Fundação Araucária, que são alunos da História. Já cadastrei mais um aluno da História para esse Programa BIC e posso cadastrar mais dois alunos, que apresentem projetos de pesquisa. O prazo foi prorrogado para dia 09 de setembro e se alguém quiser se candidatar, entre no site da PROPESP para saber das informações e formular uma proposta de projeto para ONTEM! Qualquer coisa, me liguem: 3027-2795. Mensagens só por andreapaula@hotmail.com...

Beijos saudades!

Andrea